Ações de Acir em 2018

Durante um ano de atividade parlamentar diversas decisões são tomadas no Senado Federal. O senador Acir em 2018 protagonizou a defesa dos projetos relacionados à BR-364, BR-319, aeroportos regionais na Amazônia, melhora nos serviços de rádios comunitárias e outros grandes temas para a política rondoniense e brasileira.

Uma das missões do mandato do senador Acir Gurgacz é a execução de uma gestão transparente e participativa junto da população.

Pensando nisso, o infográfico abaixo algumas das principais ações do senador Acir em 2018 para você continuar a acompanhar de perto e fazer parte do mandato participativo.

Você vai encontrar os mais recentes valores de solicitações e pagamentos realizados através das emendas parlamentares junto aos Órgãos Federais, os setores sociais atendidos em Rondônia e o andamento de importantes projetos.

Leia, exerça sua cidadania e compartilhe o conteúdo nas redes sociais!