Acir reforça campanha com grande mobilização em Ji-Paraná

    0

    Ontem, 24, a coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia” fez uma grande mobilização em Ji-Paraná, reforçando a agenda no município e Região. Acir, seu vice Neodi, e os candidatos ao Senado, Jesualdo Pires e Carlos Magno demonstraram mais uma vez a força do “movimento 12” no Estado ao reunir mais de mil pessoas no Mediterrâneo Fest.

    Em seu discurso, Acir transmitiu sua determinação para a industrialização do Estado através da produção agropecuária sustentável. “O Governo precisa ser o impulsionador e gestor do crescimento da produção com medidas que apoiem o produtor e gere tributação para o Estado”, salientou Gurgacz.

    Uma das propostas de Acir é fazer a recuperação de áreas degradadas para que Rondônia consiga explorar mais as atividades rurais e ser mais produtiva.

    Gurgacz ressaltou que nos últimos dias de caminhada pelo interior de Rondônia tem recebido muitos pedidos pela Saúde das cidades e confirmou o planejamento para a regionalização dos atendimentos médicos.

    “Vamos construir o Hospital Regional em Ji-Paraná, concluir o de Ariquemes que já tem os recursos para as obras, e levar um Hospital Regional também para Vilhena”, disse Gurgacz.

    A noite também contou com a presença do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, e candidatos a deputados estaduais e federais da cidade, como Silvia Cristina, Ari Saraiva, Airton Gurgacz, Padre Tom, Fatima Gavioli, Edivaldo Gomes, Edinho Fidelis e Doutor Klein.

     Desenvolvimento

    Durante sua fala, Acir afirmou que o Governo estará aberto e disponível para dar suporte a quem gera emprego no Estado. “Desde aquele que tem um funcionário ou cem”, reforçou Gurgacz sobre o plano para o desenvolvimento da economia de Rondônia.